segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pesqueiro Hotel 2 Palmitos - 28/05/2011

Pescaria realizada no Hotel 2 Palmitos, em Juquiá:

Fala pessoal!

Sabadão, inverno quase começando, muito frio, chuva, mas resolvemos fazer uma pescaria.

Desta vez o local escolhido foi o Hotel 2 Palmitos, ainda não conheciamos. O Hotel tem uma Infra Estrutura muito boa, principalmente para quem quer pescar e levar a família, tem lazer para todos. Café da manhã e almoço sensacional! Vale a pena.

Para esta pescaria fomos em 4 pessoas da equipe: Eu (Marquinhos) Gustavo, Bazzo e Paulo.

Saimos de casa por volta das 5hs e chegamos no pesqueiro por volta das 7:30hs.

Ao chegar, não perdemos tempo, montamos nossa tralha e começamos a pescar. Um dos funcinários do pesqueiro pegou um pouco de ração e jogou na beirada do lago, e vimos muitos, mas muitos Tambas subindo para comer, e tinha muito tamba grande. O pessoal disse ter Tambacu de até 42kg e carpas acima de 50kg.

Aquilo nos empolgou bastante e fomos a busca dos "bitelos". Infelizmente o frio era demais e estava subindo muita tilápia, pegamos algumas logo de início, mas foram devolvidas sem fotos.

Por causa do tempo, nossa pescaria não foi tão produtiva, mas valeu a pena. Segue abaixo alguns peixes que foram capturados:

Tambacu - Marquinhos
Este Tambacu a seguir foi pego a 1 metro da margem. Como os peixes estavam manhosos, eu e o Bazzo fomos até o outro lado do lago com um pouco de Guabi, despejamos bem na margem e colocamos nossa vara a 1 metro da margem, boia torpedinho, eva e miçanga caramelo bem na superfície. Nós víamos o Tambacu passeando e comendo a ração em volta da miçanga, a adrenalina a mil, pois ficávamos na expectativa se ele iria pegar ou não e de repente: O baguazinho coloca sua boca para fora e em camera lenta ele morde a miçanga, só foi o tempo de fisgar e começar a batalha que rendeu-me uma boa briga. Segue a fotinha: